terça-feira, 29 de setembro de 2009

Great balls of fire - Jerry Lee Lewis

Fui à cata de algo para postar e descobri que hoje é aniversário de Jerry Lee Lewis. Como, devo admitir, não estou muito animada pra fazer uma boa pesquisa e escrever um resumo da biografia dele (coisa que sempre faço nos aniversários), e também pelo fato que mais tarde tenho prova de alemão (para a qual eu deveria estudar, mas estou sem vontade... Aliás, nunca tenho vontade de estudar pra prova nenhuma...), vou apenas postar um vídeo com o grande sucesso dele 'Great balls of fire' e com a tradução embaixo. Divirtam-se. (Mais um dos posts quebra-galho...)

Grandes Bolas de Fogo

Você mexe com meus nervos e agita o meu cérebro
Muito amor leva um homem a loucura
Você quebrou minha vontade, mas que excitação
Bondade, graciosidade, grandes bolas de fogo

Eu ri do amor porque e pensei que ele era engraçado
Você veio sozinha e me mudou, querida
Eu mudei minha mente, seu amor é bom
Bondade, graciosidade, grandes bolas de fogo

Me beije garotinha, uuu, me senti bem
Me segure garotinha, quero amar você como um amante
Deve fazer com sua amada, tão amável
Eu quero contar para o mundo que você é minha
Eu roo minhas unhas e estalo meus dedos
Eu estou realmente nervoso, mas isto é engraçado
Venha garotinha, me leve a loucura
Bondade, graciosidade, grandes bolas de fogo

6 comentários:

Douglas disse...

Jerry Lee!!!!!!
Esse cara é incrível!

Yasmim Lopes disse...

adorei a música Anaaa
amo teus posts quebra-galho

Douglas disse...

Opa! É que nois lá do Colher de Sopa estamos com endereço novo! Então apenas para questão de atualização pode mudar nosso link no seu blogroll? o novo endereço é http://www.colherdesopa.com.br/
Beijos Ana

Lucas Lima disse...

muito bom, ele é um gigante da musica mesmo, rs
bons dias

Erica Ferro disse...

Uhuuuul!
Gostei da música ♥.
O cara 'esculacha' no piano! xP

;*

Elisa Mucida. disse...

Ei, tudo joiia?
Caramba, nunca ouvi esse cara. Mas, feliz aniversário pra ele ne? USHAHSAUSA

A musiquinha dele é até bem divertida, gostei. Ah, adorei seu blog viu? To seguindo. Beeijos