segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Johnny e June

Devo admitir que tive que lutar contra o meu sono gigantesco pra ficar acordada e assistir esse filme que, há uns tempos atrás, passou na Globo, depois da chata novela das 20hs (que começa às 21hs) e do sem-graça (e apelativo) Zorra Total. (Talvez o meu sono não fosse tanto, mas ter que ficar esperando tudo isso acabar é um tanto cansativo!) Mas fiquei acordada e, sem dúvida, valeu a pena!
*Sinopse: O filme relata a vida do cantor Johnny Cash, desde sua infância com a morte de seu irmão mais velho, o tempo de serviço militar de Johnny, seu casamento com Vivian e suas tentativas a principio infrutíferas de se tornar cantor em Memphis, a chegada do sucesso nas turnês com Elvis, Jerry Lee Lewis e June Carter e seu problema com as drogas. No entanto, o foco principal do filme é a relação de Johnny com a também cantora June Carter.
_____________________________
Desculpem pela falta de textos interessantesm, e pelo sumiço nesses últimos dias, não ando com tempo e capacidade para fazer posts bons... Mas vou tentar fazer algo bom amanhã ou depois...

4 comentários:

Pati disse...

Sempre quis ver, agora tenho um bom motivo pra isso :)) Valeu pela dica Ana :*

Mr.Orange disse...

Putz,adoro esse filme!!!!!! Johnny Cash é muito massa!!!!
Parabéns pelo blog,está ótimo!!

Erica Ferro disse...

Não sabia da existência desse filme (que vergonha).
É que eu não entendo de cinema, hehe. Mas, graças a Ana, agora conheço. Me interessei.
Vou procurar pra assistir.

Beijo.

rubia disse...

Eu jurava que tinha passado em uma segunda feira na tela quente...
mas de qualquer forma, é muito bom o filme!