segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais um selo!

Dessa vez o selo veio do blog Que letra é?, do Mr. Orange. Mais uma vez, obrigada!
Como já postei o link de quem me passou o selo, falta apenas repassar para 15 pessoas. Como eu sei que pode ser que alguém já tenha o selo ou então não costuma pegar os selos, vou indicar todos os blogs da minha lista de 'Blogs indicados', porque todos são bons e merecem sempre um selo... Resumindo, os blogs relacionado ali na lista podem pegar, se quiserem, o selo.

2 comentários:

Erica Ferro disse...

Selos...
Nunca os posto no meu blog.
Preguiça? Adiamento?
Os dois.
Sempre fico adiando, "amanhã eu posto". E o amanhã não chega.
Sinceramente? Acho um desrespeito e uma falta de consideração com quem me presenteia com esses selos tão carinhosos.
Tenho que deixar a preguiça de lado e parar com essa mania de adiar as coisas.
Ah, se tenho!

Beijo, Ana.

Yasmim Lopes disse...

bem que tu merece, né, Aninha?
rssrsr
BLOG DORADO: ALGO MAIS PRA LER