terça-feira, 6 de outubro de 2009

Até um dia, pessoas!

Não, não vou excluir o blog. Pelo menos não dessa vez. Bom, poderia dar mil justificativas, mas estou aqui tentando encontrar uma plausível, mas não encontro. A verdade é que vou tirar umas férias do blog. Bom, acho que 'férias' não seria bem a palavra. Resumidamente, vou sumir por uns tempos.
Tenho que voltar a fazer coisas úteis ao mundo real, tais como arrumar e encapar alguns livros, tentar arrumar meu quarto (isso é difícil... meu quarto é naturalmente bagunçado) e, especialmente, voltar a ler bastante (faz um mês que não consigo ler durante a aula, onde eu leio metade dos meus livros. Por quê? Pelo fato de que, em horários livres, tenho que fazer trabalhos que não fiz na hora que tinha que fazer... Bonito, não?).
Certo, certo, talvez eu esteja exagerando. A verdade talvez seja que não tenho mais ânimo pra isso aqui. Quando tenho um assunto de post, chego aqui e não tenho capacidade de escrever um post bom. E o que acontece? Post quebra-galho! Os últimos posts foram todos assim. Talvez com essa falta de necessidade de escrever algo útil faça com que a minah capacidade de escrever volte. E já aviso, dessa vez o meu sumiço será longo, de até um mês.
Mas não vou sumir totalmente. Vou continuar tentando acompanhar e comentar em todos os blogs que acompanho. Vou continuar entrando no MSN (embora com menos frequência) para manter o contato com os meus caríssimos amigos virtuais (se alguém, por acaso, quiser e não tiver meu MSN é só falar comigo, mas não vou publicá-lo aqui). Espero ter criatividade para continuar postando todas as sextas no Divã.
Não se deprimam, afinal estou os poupando de vir até aqui ler lorota! E, como eu disse, eu não vou excluir o blog (se fizer isso recebo uma meia dúzia de ameaças de mortes, virtual ou pessoalmente), a menos que se passe um mês e eu continue na mesma inutilidade. De qualquer modo, se tu vieres até aqui e estiver desatualizado depois de muito tempo, dá uma bisbilhotada nos posts mais antigos do blog ou visita algum dos meus 'Blogs Indicados', aí do lado. Sério, todos eles são bons e vale a pena fazer uma visita...
Então, pessoas, é isso...
Bis eine Tag! =)

8 comentários:

Erica Ferro disse...

AH, NÃO, CAAAAAARA!
PARA COM ISSO, ANA!

Nada de férias, nada de sumiço, nada disso!

Cara, leve em consideração o meu amor por ti (nossa, isso foi bem apelativo, hasuhsauhsa!) e o quanto gosto desse blog.
Na boa, sempre acho teus posts ótimos.
Tão bom quando tu atualizas.
Tu não vais fazer isso comigo, vais?
Te espero amanhã com um novo post e, pro meu bem, dizer que não vais sumir coisa nenhuma.

Beijo, sua malvada (só me faz sofrer com essas ameaças de sumiço e de exclusão - não foi a ameaça da vez, mas, enfim...).

Douglas disse...

Ahhh.... Que pena, a blogosfera está mais triste!
De qualquer forma esperarei ansioso pelo próximo post.
\o

gabriela rohde ♪ disse...

Suuuuuuuuuuuuua maluca u.u
Quem deve sumir sou eu, não você.
Espero que você acorde com mais ânimo amanhã e desista dessa ideia louca.

Yasmim Lopes disse...

bem ,ana, se tua vida tá ficando muito apertada e vc tá perdendo a inspiração, é bom se afastar um pouco e pensar... é legal e depois de um tempo tu vai aparecer com uma super ideia que eu sei!!
Vou esperar teu próximo post com muito ânimo e expectativa...
Que pena que tu vai sair, bem agora que eu ia te convidar pra me ajudar num blog... mas td bem, apoio tua opinião e espero que consiga organizar as ideias.

Natália disse...

Infelizmente eu já passei por isso, fiquei longe durante um mês, mas isso foi muito bom pra mim, pois me organizei novamente e quando estava preparada retornei bem. beijos :D

Elisa Mucida. disse...

AAH, NÃO ACREDITO. Sério que você vai dar um tempo? Ahh, que coisa. Espero que você retorne o mais rápido possível.

Acho que se você está sem criatividade, sem ânimo, dê um tempo mesmo pra depois voltar com tudo. Mas, não exclua o blog não, viu?

Beeeeijos

Marie disse...

Poxa agora que voltei Ana, mas sei como é a correria.estarei esperando.bjo

Pati disse...

VOLTE JÁ! :(