sábado, 17 de outubro de 2009

'Eu voltei pras coisas que eu deixei'

Com um verso da música 'O Portão', do Roberto Carlos (recentemente também gravada pelos Titãs), como título de post , cá estou eu de volta. Sim, eu pretendia ficar mais tempo de 'folga', até porquê acabei que não fiz nada do que pretendia fazer nessas quase duas semanas (inclusive um trabalho gigantesco), mas algo me fez voltar.
"Você anda tão preocupada que nem consegue pensar em uma saída para os seus problemas. [...] O clima pesado vai até dia 17, quando Marte injeta ânimo e ajuda você a dar a volta por cima."
Meu horóscopo desse mês em uma revista qualquer. Mas como eu não acredito em 'frases soltas', não acho que foi por causa de Marte que resolvi voltar, até porque ando pensando na volta há uns dois dias, ou seja, antes do dia 17 e da injeção de ânimo de Marte. E por que eu vim com essa de horóscopo? Simples: achei engraçado quando li...
Bem, bem, agradeço os comentários do último post, tanto os de apoio quanto os de... ahn... crítica? Ou será melhor, oposição extrema às minhas 'férias'? De qualquer forma, agradecida. Apesar de não ter feito nada do que pretendia, minha folga foi bastante produtiva e fiz/encontrei posts consideravelmente interessantes para a próxima semana pelo menos.
Como se não bastasse os três links de música que eu coloquei no post (sendo dois de versões diferentes da mesma música), para não fazer com que esse post seja totalmente inútil, lá vou eu com mais uma música. Ou melhor, duas. Tinha pensado em uma, mas hoje de tarde pensei em mais uma. As duas são completamente diferentes das que eu costumo postar aqui. Representando a era Jovem Guarda, Celly Campello com 'Banho de Lua'. Com o fim da Jovem Guarda, os anos 70 foram tomados pelos Festivais da Música e o Tropicalismo, e cá está 'Eu quero é botar meu bloco na rua', do Sérgio Sampaio. Músicas diferentes, mas muito boas de se ouvir.



2 comentários:

Erica Ferro disse...

Own, Ana, que bom que você voltou! :D
No fundo, eu sabia que tu ias voltar logo. Você não ia ter coragem de 'me deixar' por muito tempo, husahsuahsau.
Ah, eu gostei bastante da primeira música, claro, já conhecia. A outra me deu vontade de chorar. =/
E hoje eu tô muito sensível, então, lascou. =P

Espero pelos novos posts.
Beijo.

Mr. Blue disse...

Isso!!!
Volte, não vá não!
Não se vá de novo hein!!

Ainda seremos blogs famosos na blogosfera internacional!

além das músicas do post, bela é também a música do título do post, tanto na voz do Robertão quanto na versão dos Titãs, que aliás ficou realmente muito boa! faltou ela nos clipes do post!