quinta-feira, 22 de outubro de 2009

I started the joke - Bee Gees

Tive uma onda de ouvir Bee Gees quando descobri que foi o Barry Gibb quem escreveu o tema de Grease, especialmente para o filme (mas não foram eles que gravaram a versão do filme e sim o Frankie Valli). De qualquer modo, surrupiei o CD dos Bee Gees do meu pai e escutei várias e várias vezes durante as férias de verão. E então, essa semana, me voltou a vontade de ouvir Bee Gees. Catei uns vídeos no YouTube e procurei algumas traduções, acabando por optar por 'I started the joke' pra postar aqui no blog. E vamos à ela.

Eu Comecei Uma Piada
Eu comecei uma piada
Que fez o mundo inteiro chorar
Mas eu não ví
Que a piada era sobre mim

Eu comecei a chorar
O que fez o mundo inteiro rir
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...
Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
O que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Oh não! Que a piada era sobre mim...
Oooh...não...

4 comentários:

Natália disse...

As vezes fazemos piadas que magoam os outros, mas depois a coisa muda de figura. beijos

Erica Ferro disse...

"Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim... ♫"

Sempre gostei dessa música, mesmo sem tê-la escutado muitas vezes.

Beijo, Ana!

Dri Viaro disse...

Olá, passei pra conhecer o blog, e desejar bom fds
bjsss

aguardo sua visita :)

ana. disse...

Nunca me interessei muito por Bee Gees, mas essa música eu curti!

Beijos