terça-feira, 3 de novembro de 2009

5 revelações (selo)

Cá estamos nós mais uma vez com os selos! Dessa vez quem me passou foi a minha querida Erica. Eis o selo:


A tarefa é completar as cinco frases seguintes:

Eu já fui em um show do Roberto Carlos. Tinha lá meus 10 anos, a época em que mais ouvia RC. Não devo dizer que foi exatamente como eu imaginava, já que eu ouvia mais a época da Jovem Guarda (como até hoje faço, apesar de com menos frequência) e ele quase não tocou dessa época. De qualquer modo, eu fui num show do RC e, pra mim, isso vale alguma coisa. Ah sim, e eu vejo os especiais de fim de ano dele, apesar de estarem definhando... (Não, não vi o show de 50 anos de carreira... Esqueci!)

Eu nunca pensei em algo que nunca fiz e nunca farei. (Que enrolação!)

Eu sei a fórmula da Báscara de cor, mas não faço ideia de qual seja o assunto da minha próxima prova de matemática. Ignorem isso. Eu sei que nada sei. Pode ser essa? Sei lá eu o que eu sei.

Eu quero viver tranquila comigo mesma, ignorando o que os outros pensam ou deixam de pensar.

Eu sonho em fazer algo útil na vida. Sei lá, ser lembrada por alguma coisa, nem que seja por uma única pessoa.

Tenho que passar o selo para 5 pessoas. Vou passar pra algumas amigas minhas, novas blogueiras, mais com o intuito de fazer propaganda do blog delas do que por outro motivo. Tenho a impressão de que talvez elas não peguem (mas espero que peguem), então se tu quiser e teu blog estiver ali nos 'Blogs indicados', ali do lado, pode pegar.

Campos de Morangos Psicodélicos - da minha companheira de shows beatlemaníaca Rúbia.

Blablablá & Afins - da minha vizinha fazendeira Bru.

Lady Writer - da que ri das nossas fazendas, a Nati.

Sweet Poison - da que também ri das nossas fazendas, Taty.

Cereja & Chocolate - da Potteriana e Skandariana Yasmim.

3 comentários:

Natália disse...

Legal o meme :D

Erica Ferro disse...

Uhul.
Adorei as respostas.

Beijo, Ana.

Natália disse...

Ótimas respostas!!!
Só tenho que confessar que ainda não sei como funcionam os tais selos. Obrigada pela escolha ;*
Beeijos