domingo, 15 de novembro de 2009

Cover - Erasmo Carlos

Ouvi essa música nova do Erasmo no show (relâmpago, diga-se de passagem) que ele fez no VMB (a maior razão que tive pra assistir, depois fui fazer algo mais interessante) e simplesmente achei genial. A música faz parte do novo CD do Eramo, Rock'n'Roll, no qual ele prova, como o descreveu Rita Lee, que ele é o 'pai do rock brasileiro'. Vale a pena ouvir não só essa música mas todo o CD (vocês podem ouvir no site do Erasmo). Aliás, vale a pena ouvir qualquer música do Erasmo...
Mas vamos à música 'Cover'. Peguei um vídeo em que ele canta no programa do Jô, mas procurem se quiserem ver o do VMB que vocês encontram fácil.

4 comentários:

Katrina disse...

Sabe que eu nunca parei para ouvir o Erasmo? Sempre era o Roberto, até pela influencia da minha mãe. Confesso que fiquei surpreendida

Marcelo Mayer disse...

erasmo é do caralho! principalmente sesu sambas (sim, ele fez muito samba nos anos 70). o samba da mãe, dele... é FODIDO!!!!
e agora pronto. apareceu na MTV e vai virar simbolo clt dos alternativinhos rs

Pensamentos Devaneantes disse...

Cover... eu sou um cover...♫

Bem boa! Esse Erasmo arrebenta!

(Erica Ferro)

Natália disse...

Não gosto muito de Erasmo. Beijos