quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Versões de músicas do RC

Ontem, respondendo à tarefa do selo, disse aqui que tive minhas épocas de ouvir Roberto Carlos o tempo todo e que até hoje o ouço, especialmente a fase da Jovem Guarda. E não me venham com histórias, tenho certeza que TU também escuta, só não admite ou não sabe. Por exemplo, teve uma novela aí que tocava a versão que não-sei-quem fez de 'Negro Gato', música do RC, e todo mundo escutava e adorava, aí depois vem e me diz que não gosta de RC. Como esse tal não-sei-quem, outros artistas por aí já gravaram ou, ao menos, tocaram uma música do RC em um show. Vejamos 5 deles:

- Eu te darei o céu - Wander Wilner (música de 1966)


- O portão - Titãs (música de 1974)


- Além do horizonte - Jota Quest (música de 1975)


- É proibido fumar - Skank (música de 1964)


- Namoradinha de um amigo meu - Biquiní Cavadão (música de 1966)

3 comentários:

Pati disse...

Pensando por esse lado, acho que gosto de Roberto Carlos iuaheuihauiehaui
desculpa por sumir dos teus comentários, correria maluca aqui.
beijo Ana :*

Luiza Padovezi disse...

Ana!!!
vc sabe que eu quase nao vou em blogs por falta de tempo, mas vc foi tao linda me mandando a noticia do meu Cruzeiro!!! thanks! e sim, nossos clubes sao fodas!!!!
hahahah
sobre o post, eu gosto do RC, acho brega pra cadela, mas sei la, o homem fla d amor né? e nao tem coisa mais brega q esse tal d amor. RC eh meu copanheiro de fossa, mas confesso que prefiro as versoes q fazem dele do q as originais =s

bjus linda, obrigada por sempre estar no meu blog! sempre que tiver um tempinho venho aqui dar uma olhada no seu que gosto tanto

Erica Ferro disse...

Gosto de RC. *-*
Minha mãe também, haha.

Beijo.