quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fui-me

Finalmente férias!
Pensava em aproveitar ao máximo pra fazer posts decentes aqui e ler todos os blogs que eu acompanho, mas acabo de perceber que isso não vai acontecer.
Por quê?
Porque eu não tenho mais ânimo pra isso, especialmente quando meu cérebro está derretendo com o calor. Abro metade dos blogs atualizados e não leio nenhum. Abro o meu blog e não escrevo. Não é por falta de ideias, isso até tem, mas falta a vontade de parar e escrever. Se não fosse por meu triste vício em aplicativos do Facebook, na certa mal teria ligado o computador estes últimos dias.
Não achem que é má vontade, não é, é apenas uma questão de conforto. Tenho preferido assistir filmes e ler livros do que ir pra cá, não tenho mais ânimo pra isso. Como resultado disso, provavelmente haverá muitos posts de filmes e livros aqui quando eu voltar a ter ânimo, ou melhor, se voltar. Tinha pensado em programar um post ou outro pros dias que eu for viajar, mas se não consigo nem escrever pra um dia, imagina programar pra outros.
Certo, chega de enrolação. A verdade é que eu vou sumir daqui e de todo o resto por um tempo, pode ser uma semana ou um mês ou muito mais. Espero realmente não sumir permanentemente, mas não garanto nada.
Credo, quanto dramalhão! Culpa desse calor infernal que me impede de pensar direito! Eu vou, não sei quando volto, isso se eu volto. Não vou desejar feliz natal e feliz ano novo pra ninguém porque isso tá tão automático que já não tem mais sentido. Esse blog tá definhando há tempos, se bem que nem sei se algum dia ele foi pra frente, mas enfim...
Resumidamente: FUI-ME!

7 comentários:

Mila disse...

Que triste. Eu apenas comecei. Ainda estou super animada tentando descobrir como um blog realmente funciona. Espero que você não pare de postar pois eu adoro te ler.

Melissa B. disse...

Ana, eu morta de saudade, vindo pra cá e tu escrevendo todo esse dramalhão. eu nao vou ser chata, enquanto tu descansa nas ferias, eu leio os posts velhos, mas depois...
tu volta. tu já escreveu uns quantos assim =D
ahaha
saudade de ti, guria!
beeijo

Maurício Kehrwald disse...

Malandro, nestas épocas de falta total de ânimo, no que tange às postagens blogueanas, tu pode fazer dois corres:

a) deixar sempre algum texto pronto esperando pela chance da desova
b) apontar o dedo pra própria cara, gritar "EU NÃO ME IMPORTO" e ir dropar desgraça alheia no youtube!

Abraço e bom ano novo

Erica Ferro disse...

Tu pára com isso, viu?
Tu vem logo, assim que voltar de viagem.
Eu te espero e te amo (ui).

E QUE VEEENHA 2010, com coisas muito ótimas!

Beijo.

Marie disse...

EU QUERO O BLOG DA ANAAAAAA!!!!

Super V disse...

Amei seu blog! Tudo aqui tá maravilhoso, o layout e os textos que eu li, todos são ótimos, de coração, parabéns! Eu acabei de criar o meu e fiz uma breve apresentação... se você puder dar uma força e comentar dando sua opinião, e se gostar, me seguir, eu agradeço muito querida! Beijos, e continue assim xx

Mr. Blue disse...

é, to com o mesmo problema! não sei o que me falta, se é motivação, vontade, ou criatividade, só sei que nao to mais viciado no blog e tbm nao posto mais, consequentemente ando vendo pouco as atualizações dos blogs q acompanho. Antes é pq eu tava com uns probleminhas, tive q passar por uma cirurgia nas costas no começo de janeiro, mas agora ta td bm! mas to na mesma vibe viu aninha, to preferindo ler um livro ou assistir uns filmes, e não é só aí não que o calor tá de rachar, aki em sampa ta insuportavel esse mes, é um calor de superficie solar, quando nao, é uma chuva que mata nao sei quantos e alaga a cidade toda, e faz uns dois dias que 24h está sendo o bastante para os dois: metade do dia inferno, otra metade dilúvio!!! uow, isso estressa a gente mesmo!!