terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Velocidade - Vera Loca

Bom, infelizmente não estou com tempo disponível pra escrever algo aqui, e muito menos pra visitar os blogs alheios, com sorte, talvez consiga fazer isso amanhã, caso contrário, só quinta. De qualquer modo, pra não me afastar muito tempo daqui, resolvi postar um vídeo hoje. Com sorte, não demorei muito pra escolher: o novo clipe da banda gaúcha Vera Loca, uma das minhas favoritas e da qual não tenho falado nos últimos tempos. O clipe foi lançado nos últimos dias e é a 2ª faixa do mais recente CD deles, Vera Loca III. Não tenho muito o que comentar. O clipe foi gravado durante a turnê deles na Argentina, no mês de outubro, com a banda local Grado Cero. É uma bela música e um bom clipe, e possivelmente mais interessante do que qualquer papo furado meu aqui, então divirtam-se.

2 comentários:

Natália disse...

Nem conhecia, mas gostei. Beijos

Erica Ferro disse...

MUUUUUUITO BOM!

Amei!

Beijo, GatAna.