sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Creedence Clearwater Revival

Mais uma banda clássica dos anos 60. Ganhei uma camisa do Creedence e, então, depois de muito tempo, voltei a escutá-los. A bem da verdade, quem escutava era meu pai, eu só ouvia junto, mas aprendi a gostar. Vou fazer um esforço pra escolher só 5 músicas deles pra por aqui, vai ser bem complicado escolher, mas vamos lá.

Proud Mary (Tradução)

Bad moon rising (Tradução)

Traveling' band (Tradução)

Down on the corner (Tradução)

Who'll stop the rain? (Tradução)

P.S.:Hoje é dia de post meu no Divã.

2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

o primeiro disco, embora pouco conhecido, é uma obra-prima. i put spell on you é um golpe na nossa cara. os arranjos criados por eles deste clássico do blues são incríveis. além de workin man, que para mim é um dos melhores trabalhos da banda.

Erica Ferro disse...

Creedence é bem legal, pena que essa merda de internet não me permita ver os vídeos. =/

Beijo, AnaBanana.