quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O dia em que Jesus falou português

Tava aqui pensando no que postar e lembrei do 'Histórias Curtas', programa aqui do Rio Grande do Sul que premia curtas regionais. Fui até o site e, garimpando nos históricos, encontrei vídeos da primeira edição, de 2001. Assisti então, pela primeira vez, inteiro o curta 'O dia em que Jesus falou português', do qual, na época, eu só tinha visto o meio, por acidente, e que foi escolhido o melhor curta daquele ano. Vamos à ele:

5 comentários:

Erica Ferro disse...

Como aqui é penoso pra ver vídeos e vai demorar bastante, amanhã verei, ok?
Adoro essas 'histórias-curtas'.

Beijo.

Natália disse...

Histórias-curtas é o máximo :D Beijo

Hosana Lemos disse...

o vídeo não carrega aqui
=~~~~

Taw disse...

Eu não consegui ver aqui... então eu procurei o vídeo no youtube... ehehhe

Acho que deveríamos viver como se CRISTO sempre estivéssemos conosco...

:P

Mr. Blue disse...

Nossa, Ana, sensacional demais esse curta!! aheuaheuahe tem atuações aí melhor que em novela da Globo...

gostei da música, a voz do cara lembra Gilberto Gil em certos momentos hauehauhe

e a cena dele entrando na igreja bem no meio do culto foi épica, aehuaehuaheuae

"por que me abandonastes?" aeuhauehuaheuhaue