segunda-feira, 1 de março de 2010

Você e eu: Cinco de inúmeras músicas com esse título

Fui à cata de músicas do Nei Van Soria (artista gaúcho, ex-TNT e Cascavelletes) outro dia, encontrei dentre tantas 'Você e eu', com direito a Tom Jobim nos vídeos relacionados, por causa do nome da música. Lembrei da música dos Scorpions. E fui pesquisar quantas mais existiam com esse nome. Muitas. De todos o gêneros possíveis. Pra fazer uma lista com apenas cinco, juntei aos três já citados Tim Maia e Stevie Wonder. Cinco artistas diferentes, com cinco músicas de mesmo (ou quase mesmo) nome. Pra ti ver como o romantismo deixa as pessoas criativas para criar títulos.

- Nei Van Soria


- Scorpions (a imagem tá ruim e é versão acústica, mas vale por ter a tradução)


- Stevie Wonder (Tradução)


- Tim Maia


- Tom Jobim

3 comentários:

Erica Ferro disse...

Bicho... Gostei dessa tradução do Scorpions.
Como disse, aqui é penoso pra ver vídeos e tudo mais, por isso só as traduções ou as letras.
E a tradução da música dos Scorpions é bem a minha cara.
Eu perco o controle quando me vejo 'perto' daquela certa pessoa.
Perco o controle, o juízo e as promessas que eu fiz também se vão, hehe.

Esse negócio de paixão 'abestalha' o ser humano, na moral.
Ainda bem que eu não sou apaixonada por ninguém.
E não, eu não sei mentir bem.

Beijo, AnaBanana.

Mr. Blue disse...

meu deus, Tim Maia é fora de sério, claro q eu ja conhecia essa música, mas Tim é assim meu: você ouve a mesma música 50000 vezes e ela ainda parece foda e da vontade de dançar de se mexer, sei la oq mais!!!

as outras músicas são muito boas tbm!! mais um post de ótimo gosto musical neh ana!

Allyne Araújo disse...

demais ana!!!!! o romantismo contagia, sorte da gente que tem tantas coisas, e títulos sobre, pra apreciar.. beijos!