quinta-feira, 1 de abril de 2010

O tempo - Nei Van Soria


Espero a hora da chegada
Com o avesso da partida
E a alegria de um encontro
O espelho de uma despedida

E o que dizer do sol
Que brilha à meia-noite
E a estrela da escuridão
De um meio-dia

Eu digo o oposto do que sinto
Pra que de uma vez você entenda
Que nunca em minha vida
Eu deixei te amar

O tempo vai fazer
Com que eu
Me esqueça de você
Comigo aqui

Eu digo o oposto do que sinto
Pra que de uma vez você entenda
Que nunca em minha vida
Eu cheguei a te amar

O tempo vai fazer
Com que eu
Me esqueça de você
Por isso

O tempo vai fazer
Com que eu
Me esqueça de você
Comigo aqui

O tempo
O tempo
O tempo
O tempo


Nesse vídeo, quem está tocando gaita é o Floreio e também há um vídeo com a banda Vera Loca (da qual o Floreio faz parte, por sinal), mas a versão original é essa, com a participação do Thedy Corrêa (da banda gaúcha 'Nenhum de Nós), que divide a autoria da música com o Nei.

4 comentários:

Allyne Araújo disse...

aê ana!!! bem legal, nao conhecia, gostei muito da letra e da musica tb.. bom demais!!!!!! beijao!!!!

Erica Ferro disse...

Já disse e repito: muito boa essa letra.
Vou ver se consigo ver o vídeo.
Beijo.

Gabriela Andrade disse...

Vim ao teu blog por meio da senhorita Ferro, e gostei do que li. (:
A letra é mesmo bonita e o tempo, um certo escape dos sentimentos recônditos.

Ju Fuzetto disse...

Linda a letra, adoreiiii!!

Parabéns pelo seu cantinho, muito legal mesmo!!!

beijos e boa semana!!!