segunda-feira, 31 de maio de 2010

Garotos da Rua

Sempre há algo do qual nos arrependemos de fazer ou não. De acordo com Roger Moreira, "é melhor se arrepender do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer". Não que eu esteja me remoendo por isso, mas realmente lamento não ter ido no show que o Garotos da Rua veio fazer em Caxias esses tempos. Por quê? Porque há alguns dias atráa, mais exatamente 19/05/2010, Bebeco Garcia, vocalista da banda, morreu. Não vou dizer que era a fã número um dele. Na verdade, só conhecia a banda, não o nome dos integrantes ou qualquer coisa assim. Só quando vi muitas bandas e músicos gaúchos falando na morte de Bebeco Garcia é que pesquisei e liguei o nome à pessoa, ou melhor, à voz. Bebeco Garcia realmente tinha uma voz inconfundível. Então, como homenagem póstuma, ou mesmo a grau de conhecimento alheio, aí estão 5 canções do Garotos da Rua, mais uma bela banda oitentista do rock gaúcho.

Longe de você



Tô de saco cheio



Eu já sei



Você não pode negar


Gurizada medonha

5 comentários:

Mr. Blue disse...

Oh não! Você roubou meu post!!!!!!!

Eu queria falar sobre eles um dia no blog!!!!! Nao vale!!!!!

aheuaheuaheaheuhzue

Na verdade, pra falar deles eu tinha que estudar um poquinho [na Wikipedia] sobre a banda, que por exemplo, eu nem sabia que eles eram gaúchos, apesar de adorar a banda! E digo mais: fiquei muito triste agora, Ana, num sabia que o vocalista tinha morrido... vou procurar saber de quê e quantos anos ele tinha, coisas que eu sempre procuro quando alguém morre!! E certamente vai pro hall das tristezas do ano, depois da morte do Dio... ao passo que os sertanojentos e os pagodeiros (sem falar nos axézeiros) não morrem, só se proliferam a cada dia!! Aaarrgh!!!!!

Vitória Kubitz disse...

Aah,eu amo suas indicações de bandas!
Apesar de ser paranaense,tenho raízes gaúchas e gosto muito do rock gaúcho. (:
Beijos :*

Erica Ferro disse...

Bebeco...
Fiquei sabendo da morte desse grande ícone do rock gaúcho através do twitter.
Vi alguns vídeos, gostei mesmo.
Uma perda grande, né? :S

Tuas indicações são ótimas, Seerig!

Lou disse...

Muito legal, Ana! Valeu a dica! Eu não conhecia a banda, bárbara! :)

Sobre o teu comentário no meu blog, só vi agora! Desculpe, eu realmente tinha entendido errado o teu texto (e que bom, né? :P)! Escrevi o meu comentário pensando em ajudar, mas agora neste contexto ele parece sem sentido (risos)

abs
Lou

Allyne Araújo disse...

essas suas indicaçoes sao muitos boas.. domingo desses tava ouvindo America por sua causa, muito boas viu?!
bjo!