sábado, 12 de março de 2011

Amigos bizarros do Ricardinho

Seguinte: oficializo agora que, durante os próximos meses, o blog será atualizado apenas aos sábados, a menos que eu me entendie e/ou tenha capacidade/assunto para um post que não poderá esperar um sábado qualquer. Os posts serão programados no geral, dependendo de minha capacidade mental e tempo. Quanto às visitas aos blogs que gosto de acompanhar, isso ocorrerá nas minhas escapadas ao mundo virtual ou fins de semana de ócio. Dito isso, iniciemos o post desse sábado.

Há algum tempo que não coloco um curta aqui. Confesso que, quando vi na RBSTV (emissora local, filiada à Globo), propagandas do curta que dá nome ao post e vem a seguir, não levei fé. Aliás, tive até certa implicância, mesmo vendo sem querer uma reportagem sobre os bastidores, dizendo que é uma história real e que Ricardinho é interpretado por si mesmo. Quer dizer, amigos bizarros do Ricardinho? E com o tal Ricardinho com aquela cara de tanto fez, tanto faz? Mas aí me peguei na frente da televisão às 12h30 e, tantan, dou de cara com o Ricardinho. O que fazer? Ver, afinal não tem nada mais útil. Pra estar colocando aqui, vocês podem deduzir que simpatizei muito com o curta, pra não dizer mais. Então veja aí:


7 comentários:

Allyne Araújo disse...

pelo menos vc passou a meia noite de ontem vendo algo q preste... eu ao contrario fui conversar com as paredes e passar a limpo umas coisas...
Ah nem!!! some assim não!!! vai ficar sem graça demais twitter e msn sem ti!! mas fazer o que???
ate outra hora! beijooo

Ana Seerig disse...

Na verdade, Lyne, era meio-dia o programa... Fora que programei esse post há uma semana... Ah, mas sim, fiz algo legal ontem: show da Gulivers (cate no blog em caso de dúvida) e eu ainda ganhei um CD.

*-*

Sem graça? Acho que o mundo virtual deve aproveitar a folga que vai ter de mim... E nós papeamos via carta, no desespero... E sempre há o e-mail, certo?

;D

Rebeca Postigo disse...

Adorei a dica...
Assim que tiver um tempinho vou ver se assisto...

Bjs

Luna Sanchez disse...

Opa, também gamei no jeitão do Ricardinho, Ana! Gosto muito dos curtas, aliás.

Beijocas.

Long Haired Lady disse...

ele com esse jeito esquisito e sem noção conseguiu realizar o que mais queria: ser arte-finalista.
cada um tem o seu sonho.

Felipe Vargas disse...

Ah, detalhe que o Ricardo é assim MESMO.
de interpretação não teve nada kkk
Ele é meu primo, morou a vida toda na casa do lado.
E o Tio Luiz é meu Pai, atualmente: DJ ahuhaua.

Cinderela Descaída disse...

com o dedo indicador cortado em um sangrento acidente durante a preparação do almoço volto para comentar.
Bem legal este curta. E, tá certo que, de perto, ninguém é normal, mas esse Ricardinho tem uns amigos para lá de bizarros.