segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em outro território...

Sim, eu sei, ando relapsa em relação à blogosfera. Não consegui atualizar o blog na última semana nem visitei os blogs que sigo, ao contrário do esperado.

Mas essa semana será diferente! Com a promessa de que criarei vergonha na cara, quero aproveitar e avisá-los que, a partir dessa semana, nas segundas-feiras posso ser encontrada AQUI.
(Faça o favor de clicar, nem que seja pra dizer que ficou conhecendo o lugar).

Até à vista, povo!

"Sempre fui uma guria inquieta e teimosa, talvez por isso o campo não seja meu lugar favorito: é muito quieto e eu nunca tive a opção de "não ir", ao contrário do que eu gostaria. Quando pequena, talvez, se tivesse uma criança da minha idade por lá, eu me interessasse mais, mas não era o caso.
Paro pra pensar no que eu fazia para me ocupar. (continua)"

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Vou clicar, é claro!

=*

Marcia disse...

Oi Ana, estou honrada com sua visita e com seu comentario. É muito bom encontrar jovens ainda com o desejo de ser professor com coragem de assumir e tocar esse projeto de vida. digo "projetro de vida"pq realmente essa decisão é muito importante para ser classificada como um simples "emprego".

Parabens!
Continue engajada e com esperanças!

Vivian disse...

Olá,Ana!!

Belo texto! As crianças precisam de amigos para brincar, senão...não tem graça!E para uma menina inquieta, o campo deve ter sido uma tortura!!
**Obrigada pela visita e por comentar na blogagem sobre a escola!!
Gostei e concordo com o que disseste!
Beijos pra ti!

Bruna disse...

Ana! Adorei a tua descrisão no blog que eu cliquei pra dizer que conheci.

Tu é uma figurinha ahahaha

Aleska disse...

Obrigada pelas dicas! mas vc também tem que relaxar rsss não se estresse com seu blog, quando puder entre mexa e responda. Vou conferir seu outro endereço! Beijos ^_^

VaneZa disse...

Eu vou clicar pra conhecer, viu? rs

BeijoZzz

Pandora disse...

Ana, mentira que vc tem apenas 19 anos!!! Caraca, vc tem cara de bebê, parece minha irmã caçulinha \o/ Deus conserve sua maturidade \o/ Ah, adorei o outro blog, já me abuletei por lá com aqueles comentários monstros!!!

Cheros...