segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Canibais: Paixão e morte na rua do Arvoredo (Sorteio)

Bien, povo, desculpem-me a ausência aqui e meu retardo em dar o ar da graça no blog alheio. Duas razões: fim de semestre na faculdade (leia-se trabalhos) e os preparativos pro mês que vem aqui no blog. Alguns já estão avisados, outros não: Dezembro será dedicado à Alexandre Dumas, pai, autor d'Os três mosqueteiros. Como não aguentei escrever sobre simplesmente, resolvi reler "Os três mosqueteiros" (detalhe, já reli umas quantas vezes - inclusive foi o primeiro livro que li esse ano) e aí não resisto a dedicar o tempo ocioso ao Dumas. Não creio, então, que até dia 05/12 eu poste algo por aqui - mas pretendo matar a saudade de certos blogs por aí.

Ah, sim, mas e o que o título tem a ver com o post? Não, não é golpe falso pra atrair pessoas ociosas que estejam olhando pro painel do blogger. O negócio é o seguinte: essa semana eu e as gurias vamos dedicar a anunciar sorteio de livros no Gurias Arretadas. Já falei de "Canibais" por aqui e é este, precisamente, o livro que sortearei lá. É um baita livro, DE VERDADE, e, na dúvida, vá ao menos ler a resenha. Duvido, entretanto, que alguém não se interesse por ler e, consequentemente, participar da promoção. Sem mais enrolação, esse é o caminho.

2 comentários:

Pandora disse...

Rá! Eu já estou lá! Já tenho um número e já estou participando \o/

Luna Sanchez disse...

Já fui.

Beijos.