sábado, 10 de março de 2012

Bandinha Di Dá Dó

O que mais me agrada na blogosfera é a possibilidade que se tem de conhecer gente nova. Gente nova e gente com gostos e opiniões parecidas. Meu post sobre a Graforréia Xilarmônica trouxe até esse beco da blogosfera a queridíssima Grazie Wecker, moradora de Novo Hamburgo, pertinho de Porto Alegre. Como não poderia deixar ser, a proximidade e os gostos musicais parecidos, faz com que nos últimos tempos uma convide a outra para os bons shows que haverão na sua cidade (no caso da Grazie, isso se aplica a shows na grande Porto Alegre em geral). Dos convites da Grazie, o nome que mais vezes vi foi o que dá título a esse post: Bandinha Di Da Dó. Como, infelizmente, nem os meus convites, nem os dela, puderam ser aceitos, ainda não compartilhamos de um bom show ou festival, mas, no último dia 4, lembrei muito dela ao finalmente ver um show da Bandinha Di Dá Dó, em território caxiense. Como a Grazie não pode vir, tudo que posso dizer é que a única forma do show espetacular deles ter sido melhor era se ela estivesse lá junto. 
Pois depois de tal apresentação, me encantei pelos caras e, inevitavelmente, eles tiveram que virar tema de post. Vamos fazer de trás pra frente, ouvir a banda e depois conhecê-la:

Mania de tocar



Le Fragance de France


Chica Tulipa


O homem-banda


Pra terminar bem a seleção dos vídeos pra conhecer a banda, o super salto do Palhaço Cotoco aqui em Caxias. Ele simplesmente subiu na árvore e saltou. (E não tentem me achar, apareço longe, em um milésimo de segundo, se alguém conseguir me identificar tem um olho bom mesmo.)


E agora, finalmente, depois de, espero, ter fissurado todos nesses caras, vamos saber mais sobre eles no documentário de 13 minutos "O encontro mágico do palhaço com a música".


E aí, pra quem mais devo mandar convite pro próximo show deles em Caxias ou quem devo chamar pra ir junto no dia em que eu for ver Bandinha Di Dá Dó com a Grazie na grande Porto Alegre?

6 comentários:

GrazieWecker disse...

Esses caras realmente sabem fazer um show muito divertido e participativo, com músicas que a gente pode sem dano algum à curtição colocar num player e sair ouvindo por aí...
Que bom que gostou, Ana! com certeza, vamos continuar tentando ver juntas algum show legal :D e por falar nisso, tem vera loca domingo que vem em porto alegre..

Pandora disse...

O melhor da blogosfera é realmente conhecer pessoas!!! Sempre digo isso e repito, algumas tem gostos parecidos outras totalmente diferentes, mas pessoas são sempre pessoas e por isso são apaixonantes, assim como a música que você sempre faz questão de compartilhar e espalhar aos sete ventos... #CoisasDeQualidade

Jeniffer Yara disse...

Muito legal conhecer uma galera da blogosfera que tem gostos parecidos com os nossos e ainda morar perto o/
Achei o som deles bem divertido, bem louco o cara pular da árvore D: haha'

Beijos

Allyne Araújo disse...

Tu estas de blusa verde escuro com o Guilherme que ta de blusa azul, do lado esquerdo do vídeo, aonde há menos movimentação. E ainda mexe a cabeça "confirmando" alguma coisa que ele te disse. Eles são legais! Lembra o Teatro.. Beijos!!!!!!!

Rebeca Postigo disse...

Chefinha...
Sempre apresentando novos músicos...
Me atualizando, já que não tenho vocação pra ficar caçando...
Hahaha...
Adorei o post!!!

Bjs!!!

Nina disse...

Bem que vc comentou comigo la no post do rammstein que gosta de coisa diferente... bacana isso ana