sexta-feira, 30 de março de 2012

Happy Birthday, dear Ana

Como vi num filme uma vez, o que a gente pode dar é o que sabe fazer. Se eu bordasse mandava uma peça de bordado pra você, se cantasse lhe ofereceria uma música. Mas como aprendi a mexer com números e escrever, te faço um texto pra lhe dar parabéns.
Se não fosse por alguns anos, nós sequer nos conheceríamos! Temos idades bem diferentes, gostos bem diferentes (quase sempre), e, acima de tudo, coramos em lugares com nomes parecidos mas bem distantes! Agradeçamos a internet! Vamos beijar dos criadores da Arpanet, de Larry Page, Sergey Brin e Jack Dorsey, porque, afinal, se não fosse o blogger e o twitter jamais teríamos nos conhecido.
Aliás, agradeçamos a eles todos, e ao meu hábito de seguir estranhos; achei que aquela menina gaúcha que tanto falava com Érica podia ser legal. E aí cliquei em follow. 
E é memo! Tanto que virei presidente do seu fã-clube e presença constante nas suas redes sociais por causa do tão famoso blog. 
Apesar de um vídeo e da insistência para falarmos a pronúncia certa, vou confessar, eu ainda falo Sérig. Mas, tudo bem, porque eu ainda te adoro, e deixo você falar “Êvelyne” – eu sei que você faz isso, todo mundo faz isso – para ficar-mos quites. (Ok? =P) Hahahahaha 
Brincadeiras a parte Ana, te desejo felicidade, saúde, tempero e tudo o que há de bom além de um namorado alemão, claro.


 Beijos, e tenha um vlog, 
Evelyne
______________________________________________________

Como ela mesma disse, a Evelyne é a líder do meu fã-clube (que só tem ela e mais uns dois malucos, acho). Só pra dizer que eu sou legal e em recompensa de toda a atenção que essa guriazinha querida me dispensa, vou linkar aqui a dita página que ela fez pra juntar "meus fãs" e os que querem que eu faça um vlog (já disse, a chance disso acontecer é praticamente zero): AQUI. Eu não podia não registrar aqui esse texto tão querido dela. Não sou muito de comemorar aniversário, mas na onda de uma ideia do Gurias Arretadas, amanhã, 31/03, farei uma twitcam comemorativa (@AnaSeerig) às 18h30. Registro apenas porque não sei se haverá uma próxima e não quero ninguém reclamando que não sabia. Ah, e só porque eu gosto dessa música (e acho esse clipe legal):

7 comentários:

Erica Ferro disse...

Ohn, como a Evelyne é querida! ♥

E... feliz aniversário, Seerig!

Todos ligados, amanhã, na twitcam da Seerig! \õ/

Pandora disse...

Seerig vc é uma guria e tanto :) Eu só consigo agradecer aos céus pela graça de ter te conhecido. Parabéns nega, que seu 20º ano néh?!? Seja abençoado, que haja flores, vento e quem sabe um alemão simpático, inteligente e apaixonado (há gosto pra tudo Jesus, alemão, brancoso eca), mas desconfio que isso é o de menos, me sinto mais inclinada a te desejar música boa, bons livros, oportunidade de ler e reler algo de Dumas, sucesso profissional, muitas cartas gigantes e que vc encontre um correspondente como Resende para com ele se corresponder por toda a vida e que seja uma vida plena...

Cássia Vicentin disse...

Céus, eu nunca tinha reparado no 'E aí blablablablablablá, e aí titititititi...' haha! eu adoro essa musica! Você tem um 'dom' que é só seu, não deixa ninguém destruir esse seu brilho :')

Dama de Cinzas disse...

"a Evelyne é a líder do meu fã-clube (que só tem ela e mais uns dois malucos, acho)"

Rachei de rir com isso... kkkkk. Acho que me identifiquei com a frase... kkkk

Beijocas

Dayane Pereira disse...

Eu também falo Sérig.. rs OKAY OKAY já estou treinando a pronúncia há meses.. hahaBonita homenagem.. E eu também sou do fã clube, heeein!
*.*

Jade Amorim disse...

Senti invejinha de você pelo post fofo que a Evelyne te dedicou! hhaha
Brincadeira diva, meus parabéns, tudo de bom para você, muito take it of, porque o resto sei que todo mundo dedicou.
Não posso afirmar que estarei na twitcan, porque vim pra minha cidade e quero curtir minha mamãe! :3
Mas tentarei!

Beeijos.

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Twiccam da querida Ana um arraso s2