sábado, 14 de abril de 2012

Eu também vou pra lá: a resposta

Pois sim, amigos, eu sei que não devia ter dado meu telefone. Eu sei. Mas que mania a minha de não conseguir pensar em mentiras rápidas. Pra que todos se localizem, essa é uma continuação imprevista do post de ontem. Vejam vocês que eu tava tão alegre hoje que esqueci totalmente da minha promessa de ignorar números desconhecidos. Cheguei em casa e dali a pouco meu celular tocou. E eu atendi.
- Oi?
- Oi. Eu tô falando com a Ana?
- Sim.
No mesmo momento eu percebo quem está do outro lado da linha, afasto o celular do ouvido tentando descobrir o que fazer então enquanto ele vai dizendo:
- Lembra de mim? Tu me ajudou outro dia a encontrar o lugar... No ônibus...
Sem vontade de ser atormentada, desliguei a ligação e o celular.
Uma hora depois liguei o celular.
Uma mensagem. Mensagem que cá compartilho na esperança de que alguém me ajude a traduzir. Devemos todos lembrar que minha única atitude a ser criticada foi desligar o telefone na cara dos outros (coisa que é quase costume pra seres como eu que antipatizam com ligações telefônicas), que antes disso eu ajudei uma pessoa a não se perder na cidade durante a noite e que ainda me prestei a ser sincera e dar meu telefone (mesmo que fosse por lerdeza cerebral e não por boa vontade e simpatia). Registro que cada caractere da mensagem aqui reproduzida será fiel à que eu recebi, tal como a pontuação.

Vacilona por esta areada por desligar o telefone na minha cara sua alma ja esta consagrada ao senho das trevas a satanas perdeu um grande amigo trabalho no dml pericias nos te esperamos juntamente com o guardiao das portas do inverno aproveita a vida com esses pantuva que tu da asunto e nem tidao prazer de di deixar satisfeita satanas começara opera na tua vida todo momento tua consiencia te cobrara por este ato que voce acabou de fazer nao ser teu amigo agora nao lique sem perdao exu das almas sera teu amigo

E aí, ficaram tocados como eu? Eu estou tão emocionada com tais palavras que nem sei o que dizer, deixo pra vocês interpretarem e comentarem tais belas palavras. Até mais ver. Câmbio, desligo.

13 comentários:

Erica Ferro disse...

Medo, muito medo! MEDO ENORME!
Velho, um conselho: NÃO AJUDA MAIS NINGUÉM! Que percam-se todos por Caxias! Não ajude, sério! hahahahahaha
Que cara mais doido!
A gente ri, mas vai que ele seja um psicopata, um maníaco de Caxias? Gente do céu!
Sério, Seerig, que medo! :O

Christian V. Louis disse...

As portas do inverno já estão por aqui, tá fazendo frio. ahah.
O que significa estar "areada"? (cheia de areia?).
Cacete! Isto é um homicídio doloso a língua portuguesa.
#vergonha alheia.

Pandora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hhahahahahahah shausahsuahsuahs Todas as formas de risada do mundooooooooooooo kkkkkkkk Sei não Ana!!! Menina ontem eu também dei meu telefone para um cara, cheguei em casa e disse a minha mãe e a minha amiga elas gargalharam alto pq eu quase nunca atendo o telefone!!! Nem tinha atendido!!!! huahsuashua... Se preocupe não, pq eu repreendo isso agora mesmo em nome de Jesus.

Tita disse...

e a bela moçoila já transformou o pobre rapaz num atordoado zumbi possuído pelo mal!
Bem que a mãe dele avisou para não ouvir o canto da sereia... foi atraído para as profundezas...

Tita disse...

te ralou, parmesão! kkkk

Jade Amorim disse...

Menina, se fosse só você com um psicopata com teu número de telefone! O legal é que eu não passei meu número PARA NINGUÉM. Ele simplesmente começou a me mandar sms, falar "te vi na biblioteca" (que aliás é um lugar que eu vou pra estudar), ficar falando um monte de coisa, falando pra mim largar meu namorado e ficar com ele, mas sem NUNCA se identificar.

Enfim, essa mensagem está meio que em outra lingua, mas ele meio que te amaldiçoou. Well, ignore. Nunca em hipótese alguma responda! Esse cara é louco!

O meu tbm é psicopata, começou a mandar sms pro meu namorado e conseguiu não sei como o numero da minha mae. Fica me seguindo pela facul e como eu não sei quem é nunca percebi.

To morrendo de medo, um amigo meu me acompanha todos os dias que volto de noite da faculdade e afim! :x

Espero que não dê nada com o seu, ele não é do seu convivio e se deus quiser nunca mais vai cruzar teu caminho.

Beijos.

Tita disse...

Hummmmm, acho que isso vai dar casamento! rsrsrs

Babi Farias disse...

Ana, por mais que tu tivesse dado teu nº podia ter mudado o nome né? Seria até mais inteligente. Aliás, inteligência esse ser não tem mesmo!
Espero que isso não seja macumba, eu hein. Está repreendido, irmã! :P

Dayane Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk/
AREADA eu morri!
EXU DAS ALMAS kkkkkkkkkkkkkk
PQP que medo desse cara, meeeooo. Ele é doido , coitado!!

Rebeca Postigo disse...

Ok...
Nusss...
Depois de um SMS desse eu nunca mais olhava na cara do sujeito...
Aff...
Fez certo em desligar o celular, Chefinha!!!
Se eu fosse contar cada aventura minha com estranhos...
Hehehe...
Dariam belos contos...

Bjs!!!

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Que medo.
Desta mensagem, sub se entendida, com palavras de origem desconhecida.
Certo que você fez uma boa ação e este ser diz que vc vai pras trevas. Oo;
Ser maluco e tanto psicopata. Cuidado Cara Seerig.

Allyne Araújo disse...

Sabe.. é de uma bestidade tão grande mensagens como estas que nem merecem ser lidas até o final. Só pra mostrar q nao dou a minima a isto apagaria tudo e esqueceria o mais. Fazer terrorismo e correr atras de situaçoes provocadas é uma chatatisse. Claro, a Ana Seerig deu mancada, mas tava só sendo legal. Quem derá ter-lo mandando logo as quintas viu?! Cara mais sem noção é sem modos!!!!

VaneZa disse...

Só uma coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fail!