terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vier Jahre

Inúmeros fatores me fizeram fazer o que se segue sem lógica ou capricho.


Tudo que eu tenho a dizer depois disso é: Entschuldingung. Ou, em bom português, desculpem-me.

_____________________________________________

Tô com uma gripe danada, mas eis-me aqui para fazer o sorteio. Antes de tudo, o número de cada um dos que comentaram até a meia-noite (eliminando o comentário anônimo por motivos óbvios).

01. Wagner
02. Roderick
03. Pandora
04. Aleska
05. Evelyne
06. Alynne
07. Erica
08. Tiêgo
09. Luciana
10. Michele
11. Fernando
12. Ana Carolina
13. Janaína
14. Lane 
15. Rogério

E quem ganhou foi...


Parabéns, Jana! Escolha o tema do caderno (foto e coisa e tal) e me avise! =D

21 comentários:

Wagner Lopes disse...

Uau, ja se passaram 4 anos! =)
Espero que sua sanidade continue assim e faça mais videos :P
Bjs

Roderick Verden disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog!
Gostei do vídeo, inclusos de sua simpatia, beleza e bonita voz.
E você é xará da minha saudosa mãe.

Gostei do seu blog... apareça no meu. rs

Pandora disse...

Realmente eu fico feliz de te ver, vc é tão fofa!!! E sim, eu fui citada que fofo, eu gosto muito do teu lado cronista por isso reposto \o/

Parabéns super Seerig, eu também já fui vitima de mestrandos gananciosos que jamais voltaram para me dar retorno rsrs...

Vida longa as suas letras!!!

Anônimo disse...

Ana *-*

Parabéns pelos 4 anos de blog!!! Que venham muito mais aniversários :D

Bjsss

Alê Lemos disse...

Fico me perguntando porque vc se esculacha tanto. Sua voz parece madura e eu adoraria ver uma jornalista se coçando ao vivo ou soltando pum rsss. Outra coisa que concordo é sobre o que vc disse das pessoas que só comentam no seu blog pra vc comentar no delas. Normalmente nunca mais visito, a nao ser que o blog seja realmente bom.

Evelyne Joyce disse...

Eu bem queria ter um dia um blog que durasse 4 anos. Os meus duraram no máximo um ano por isso: Parabéns pela persistência! Coisa que eu quase não possuo. =/

Mas pq vc se odeia tanto? o.O Não dá pra acreditar que o seu blog é legal e que as pessoas visitam ~só~ por isso? Acho que você sofre de narcisismo só que ao contrário.

O.B.S.: Se eu ganhar o caderno vou querer essa capa tá Ana? http://1.bp.blogspot.com/_gjFrWQZ9I7o/SLQCX0K_UGI/AAAAAAAABds/U4SLcBCrwW4/s400/abba-OLHA%252520ISSO%5B1%5D.jpg Kkkkkkkkkk'

Family More disse...

4 anos já? oh my, eu te conheci na mesma epoca do começo do blog? que louco isso. Mais tu sabe que eu só desejo sucesso pra tudo o que tu fizer :)
Comemorar com um video faz eu nunca te odiar !

Erica Ferro disse...

Quatro anos de blog e três que eu o acompanho. O tempo passa rápido mesmo!
Quer dizer, passa na velocidade certa, mas, quando a gente olha para o passado, tem a impressão de que passou rápido demais.
Mas que coisa meiga... pegaram um texto teu e distribuíram em um velório? Qual foi o texto? Que coisa bonita. Acho que você se emocionou enormemente com isso, né? hahahaha

Enfim, é bom passar por esse "beco obscuro". O que me atraiu no teu blog foi justamente as postagens que falavam de música e literatura. É massa conhecer novas bandas, novos estilos, ler sobre literatura, trocar ideias. Eu gosto bastante. Continue fazendo postagens assim, porque sei que você gosta delas, de "empurrar" os seus gostos para as pessoas, como você mesma diz, hahahaha.

É isso, acho que não tenho mais nada pra falar. Pelo menos, não lembro. Então... parabéns pelos quatros anos de blog, e que venham mais vários anos!

Um abraço! <<< porque sei que você ADORA abraços. hahahaha

Tiêgo R. Alencar disse...

Seerig divando e reinando no vídeo! AINDA APOIO PENCAS O VLOG DA ANA SEERIG! Hahaha queria ter visto todo, mas você sabe da minha internet, né, aqui não existe banda larga e mal pude ver o começo. Mas desde já, parabéns pelos quatro anos de blog! É tão bom ver blogs que aguentam por tanto tempo assim mantendo a sua essência, como seu manteve! Continue assim por muitos e muitos anos! :DDD

Beijo!

Luciana Brito disse...

Menina, o blog me trollou junto com a minha internet doida e o meu comentário sumiu! SUMIU, O DESGRAÇADO!

Mas enfim, vou te dar parabéns de novo, por que né? 4 anos de blog é uma missão difícil!

E olhe, vou concordar com o Fê, sua voz é sexy! \o/ E o vídeo ficou bem legal! ;)

E eu quero o caderno! O_O
Já sabe o meu tema, né? hahaha

Notas de Rodapé disse...

Anaaaa!! Parabéns pelos quatro anos de blog!!!

Adorei seu vídeo!!! Olha, eu jamais colocaria o link do meu blog em um currículo, falo tanta besteira nele que acho que até perderia o emprego! rsrsrsrsrs

Bjs

Fernando Viana disse...

Veja, querida Seerig, concordaram comigo admitindo que sua voz é sexy. Se não fosse a Lu eu seria um pobre e solitário internauta. Não, é exagero, mas ela é umas dos grandes blogueiros que conheci. E você faz parte desse fantástico grupo de grandes blogueiros que conheci.

Fiz parte de algumas histórias do blog, pois eu e muitos outros (Evelyne e Erica) fomentamos a idealização de um vlog. E menina, você é bonita, tem voz sexy e é totalmente espontânea. Ou seja, faça um vlog.

Enfim... parabenzão pelos 4 anos de blog. É muito bom tê-lo conhecido. é muito bom ter te conhecido. Só fico chateado de não ter sido mencionado no vídeo.

Beijão, Srta.

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Ana :DDD
parabéns pelos 4 anos de blog, que tu continue nesse ramo por bastante tempo, e que sempre continue nós surpreendo sabe que eu só sua fã, eu não lembro a quanto tempo eu acompanho aqui, mas acho que já faz uns 3 anos, É o tempo passa, vamos melhorando, mudando nossa forma de pensar, que tal fazer videos mais seguido a nós, haha :P vou lançar a campanha heim, adorei :D sou sua fã, hiiihi. E vamos que vamos, com mais um tempo indeterminado de blog, sucesso sua fofa :F

Janaina Barreto disse...

Dona Ana Seerig! Olha, nada mais justo do que um vídeo pra comemorar esses 4 anos, hein? Comemoração à altura! o/

Eu realmente acho que você devia fazer mais vídeos, você sabe. E achei em curioso essa coisa do velório. Como você ficou sabendo? O_o'

Beijo!

Lane Lee disse...

Ana, Parabéns por promover um espaço tão interessante!

Ah, ' legal o teu blog, passa lá no meu depois'
Hauheuahuehauheuaheuhuhaa

Precisamos de mais vídeos por aqui ein?


PS: Tua paixão pelo Sabino está a me contagiar!

Beijooo. Parabéns!



Rogério Soares disse...

A Ana provavelmente vai escolher alguém que more bem perto dela para presentear com um super caderno decorado -regalo cobiçado por seus admiradores do blog. Afinal a guria está descapitalizada. Tudo bem é justo. Dito isso, saúdo com alegria essa data dadivosa em que o blog completa 4 aninhos. Como uma criança ele engatinha rumo a novos horizontes. Espero, ainda, ao contrário da Ana, que vive agourando a pobre criança, que ele viva muito anos, chegando, quem sabe até a data de uma balzaquiana, colhendo novos seguidores e amigos. Razões para acreditar nisso não faltam. A Ana escreve coisas indispensáveis, num estilo próprio e desassombrado. Mesmo quando aparentemente lhe falta inspiração, pois os amigos não ajudam, ela não hesita e tira dessa falta do que falar posts saborosos. Tem ou não tem talento essa guria? Claro que tem. Glückwünsche Ana Seerig.

Rafael Tomé disse...

Eu não sei se entro no entro no sorteio, até pq já é meia noite ((como eu não dormi, pra mim é dia 11 ainda))... só pra dizer que sei de detalhes da tua contratação, melhor estagiária da folha...

Vanessa disse...

Opa, desculpe a demora! Meldels, adorei o seu "Uaaaauuu" hahaha Parabéns pelo aniversário do blog! É preciso ter persistência e amor. E que pena que não vai fazer TV. Mas você é muito natural no vídeo!
É muito engraçado esse negócio de cada um interpretar ao seu modo na blogosfera. Acho que faz parte da graça. E sou muito da linha resmungona de blogueira.
E pena que fiquei de fora do sorteio, mas ok hahaha

Fernando Viana disse...

#xatiado

Dayane Pereira disse...

Gostei muito do vídeo Ana, ta gaaataaa!!! <3
Mas vc ainda vai gostar de cinema, a magia dessa arte iré te fisgar hahaha

Rogério Soares disse...

Não me conformo com o resultado desse sorteio. pra mim houve marmelada. como dizem por aqui: queta Ana.