segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um mês

Há alguns meses fui convidada para fazer au pair na Alemanha. De início, fui atrás do que precisava e não divulguei a, então, possibilidade. Com o visto na mão, divulguei no facebook, então muitos já sabem. Mas, agora, os registros da viagem tem local específico no blogger e no facebook.

E esse blog? Bom, ele se manterá aqui, seja atualizado ou não. Não pretendendo excluído, mas também não pretendo misturar descrições da viagem aqui. Por quê? Porque em raras vezes citei minha vida pessoal aqui, apesar de grande maioria dos posts serem relacionados a circunstâncias do meu dia a dia. Pretendo nesse blog de viagem falar mesmo das minhas dificuldades e alegrias. Então, quem quiser acompanhar esse blog-diário, siga o Blogário e curta a página no facebook.

Pretendo vir aqui sempre que possível. Até porque sei que conhecerei muita música boa por lá e terei muitas reflexões a fazer sobre as diferenças entre Brasil e Alemanha.

Não, não me abandonem, povo. Tentarei também não abandoná-los, prometo!

5 comentários:

VaneZa disse...

É... tô sabendo dessa história. É um sonho teu ir pra lá, e é muito bom ver alguém que eu amo realizar um sonho. Tenho certeza que essa viagem vai ser tudo de bom.

BeijoZzz

Nati disse...

Vi as tuas postagens sobre a viagem... Aproveita! Beijos

Pandora disse...

Ana, toda sorte do mundo para você nega!!! Que a Alemanha te traga coisas ótimas!

Malú Oliveira disse...

Calma, estaremos aqui! :) E poste fotos, muitas fotos!

Jeniffer Yara disse...

Pelo que eu vi no Facebook, já estás na Alemanha, curtindo muito bem, e espero que seja uma ótima viagem mesmo *_*

Beijos